sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fim do New Beetle




A Volkswagen anunciou oficialmente o fim do New Beetle em 2010.


A última versão do New Beetle terá apenas três mil unidades produzidas. Metade delas será na carroceria conversível, enquanto a outra metade ficará com a cupê. O motor é o 2.5 de 170 cv oferecido pela Volks nos EUA. A transmissão é a Tiptronic, de seis marchas. Os preços oscilarão entre US$ 20 mil e US$ 27 mil, na terra do Tio Sam.


Com cores azul-claro e branco, as unidades da última edição ganharão rodas de 17’’, faróis de neblina e suspensão modificada. Para ressaltar a exclusividade, todos os carros receberão numeração no volante. O motor de cinco cilindros 2.5 que equipa o modelo tem 152 cv de potência. Segundo a Volks, o carro que substituirá o modelo que revolucionou o design automotivo inspirado no Fusca será lançado em 2011. O Substituto se chamará Up! Lite e funcionará com motor diesel e elétrico.

Um comentário:

  1. Desculpa, mas p/ mim o New Beetle já foi tarde, ele não é fusca e nunca foi, nunca representou um fusca a não ser no seu formato de caroceria, assim mesmo é outra coisa um Golf metido a fusca, querendo ganhar fãma nas costas do verdadeiro fusca, que esse sim tem que ter Motor refrigerado a AR, a principal característica de um Fusca.....E é esse é um dor fatores que fez toda a sua fãma ao longo de sua historia..

    Abraço

    ResponderExcluir